Luciano entrou no segundo tempo da partida contra o Santos, na segunda-feira (2), e marcou o gol da vitória do São Paulo no confronto. Após a partida, o camisa 11 deu entrevista e falou sobre muitos assuntos, entre elas a conversa que teve com Muricy Ramalho.
Experiente e com muitos anos de futebol, Muricy Ramalho retornou ao São Paulo no início do ano passado, quando começou o trabalho da gestão de Julio Casares, na função de coordenador de futebol. Antes de retornar, ele atuava como comentarista na TV Globo.
Luciano tem ficado no banco de reservas da equipe comandada por Rogério Ceni e afirmou que na entrevista que há jogadores de qualidade à disposição do treinador. “Tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos”, afirmou. Muricy é conselheiro para os jogadores que o procuram.
Luciano também disse que precisa esperar o momento certo para voltar a jogar com mais frequência pelo São Paulo. O camisa 11 também reconheceu que sofreu com lesões. No começo da temporada, Luciano se machucou e perdeu toda a pré-temporada, o que colocou atrás na disputa por vaga no time titular.
Apesar de estar jogando pouco, o atacante é muito querido pela torcida. No jogo contra o Santos, os torcedores gritaram o nome do atleta na volta do intervalo e nos primeiros minutos do segundo tempo. O pedido da arquibancada foi atendido, Luciano entrou e marcou o gol da vitória, de pênalti, na reta final da partida.