Luciano é muito querido pela torcida do São Paulo. O atacante é um dos jogadores mais festejados pelos são-paulinos nos jogos disputados no Estádio do Morumbi. Na segunda-feira (2), contra o Santos, foi assim. Os torcedores gritaram o nome do atleta.
Luciano foi ovacionado na volta para o segundo tempo e acenou para os torcedores. Antes dos 10 minutos, as arquibancadas gritaram novamente o nome do atleta. Luciano foi para o jogo e marcou o gol da vitória, nos minutos finais do segundo tempo, de pênalti.
Após o jogo, Luciano desabafou sobre a condição no time do São Paulo. O camisa 11 renovou contrato recentemente e agora seu vínculo termina apenas no final de 2024. Na entrevista pós-jogo, Luciano declarou que precisa esperar sua vez de ter sequência.
“Até porque temos muito bons jogadores, muita qualidade no elenco e eu falei há um tempo que preciso de sequência, mas também sei esperar”, declarou o atacante. Luciano também demonstrou esperança em sua sequência. “Daqui uns dias, se Deus quiser, estarei jogando mais jogos”, disse.
O camisa 11 tem sido escalado por Rogério Ceni como titular nas partidas da Copa Sul-Americana. O Tricolor é líder do grupo no torneio continental. Na quinta-feira, o São Paulo visita o Everton, no Chile, e pode encaminhar a classificação para as oitavas de final do torneio.
O campeão da Sul-Americana garantirá premiação de 5 milhões de dólares, além de conseguir uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. O torneio pode ser tudo o que o São Paulo precisa. E Luciano, se for decisivo, pode tornar-se ainda mais querido pela torcida.