O Botafogo não esconde o desejo de continuar trazendo reforços para o elenco e deve agitar o mercado da bola na próxima janela de transferências. A ideia é buscar nomes que cheguem para agregar qualidade ao plantel de Luís Castro o mais rápido possível.
Em começo de trabalho no Botafogo, o treinador português mantém os pés no chão e evita causar expectativas nos torcedores. Apesar do interesse do clube em se classificar para a próxima Libertadores, o comandante chegou a dizer que neste momento, o objetivo seria a permanência na Série A.
Com o planejamento ambicioso de John Textor, que está investindo alto em contratações para a equipe, o objetivo pode ser outro a partir do segundo semestre. O motivo disso é a possibilidade de novos investimentos em reforços no mercado e um nome ganha força.
Mercado da bola: Botafogo pode trazer reforço de peso
Alvo do Glorioso no mercado há algum tempo, o atacante Zahavi estará livre para assinar com um novo clube a partir do meio da temporada. O jogador chegou à conclusão que sua saída do PSV é o melhor caminho a ser seguido neste momento.
“Foi mutuamente acordado que agora é o momento certo para sair. Eu me diverti muito aqui. Eu amo este clube. Claro que houve altos e baixos, mas vou me lembrar das coisas boas”, comentou o atacante, durante entrevista ao site holandês Omroep Brabant.
Zahavi seria o reforço de peso ideal para o Botafogo, só que ele já está recebendo ofertas de outros clubes, o que pode dificultar as possíveis tratativas com o Fogão. Contudo, o jogador ainda não definiu onde vai atuar a partir do segundo semestre.