in

Mercado da bola: após Daniel Alves, São Paulo quer destaque da Série A

A torcida do São Paulo está em êxtase com a contratação do lateral-direito, Daniel Alves. O ex-jogador do Barcelona, Juventus e PSG vai usar a camisa 10 do Tricolor. As buscas por reforços não param por aí.

Publicidade

Neste ano, o São Paulo só disputa o Campeonato Brasileiro, mas no ano que vem recomeça a maratona, com diversas competições, incluindo, provavelmente, a Copa Libertadores da América.

A mais nova busca que o São Paulo faz no mercado é por um goleiro. Thiago Volpi é titular absoluto, mas seu contrato encerra no final deste ano e ainda está sendo discutida a contratação definitiva. Volpi pertence ao Querétaro, do México, e custa 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões).

Publicidade

Goleiro do Fortaleza pode ser contratado

Aos 31 anos, o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, pode ser o novo reforço da equipe paulista. O arqueiro do time comandado por Rogério Ceni é um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

As informações da possível contratação foram divulgadas pelo repórter Giovani Chiacon, da rádio Jovem Pan. O contrato de Felipe termina em dezembro, com isso ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Publicidade

Felipe Alves é experiente e tem ajudado o Fortaleza

Na atual temporada, com a ajuda de Felipe Alves, o Fortaleza conquistou o Campeonato Cearense e a inédita Copa do Nordeste. O goleiro foi um dos destaques da equipe comandada por Rogério Ceni.

Antes de defender o Fortaleza, Felipe Alves jogou pelo Athletico-PR, Osasco, Audax e Oeste. Aos 31 anos, terá a chance de chegar a um gigante do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!