Bastidores do Grêmio se agitam, reclamação pega mal e diretoria afasta jogador

Matheus Frizzo teria reclamado da falta de oportunidades e foi afastado dos trabalhos no CT do Grêmio.

O Grêmio lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 10 pontos. O Imortal Tricolor tem Cruzeiro e Bahia, ambos também com 10 pontos em sua cola. No domingo, às 16h, o Grêmio visita o time mineiro e fará uma partida de seis pontos neste início do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Grêmio e Cruzeiro já duelaram por títulos, são grandes campeões da Copa do Brasil, já venceram Campeonato Brasileiro e também Copa Libertadores da América. Agora o duelo será para a Série B. Na semana do confronto, os bastidores do Grêmio estão agitados.

O volante Matheus Frizzo, que chegou ao Grêmio neste ano depois de ter sido campeão da Série B pelo Botafogo, reclamou da falta de espaço. A informação foi divulgada pelo Portal do Gremista. Na partida contra o CRB, o volante foi relacionado, mas ficou todo o tempo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nesta temporada, Frizzo atuou apenas uma vez com a camisa do Grêmio. Ele entrou em campo contra a Caxias, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar disso, o jogador já foi elogiado pelo treinador Roger Machado. “Talvez quem eu gostaria de ter visto mais dentro de campo, se pudesse falar de um, seria o Frizzo”, destacou Roger em entrevista ao GaúchaZH.

PUBLICIDADE

Apesar dos elogios de quem pode colocá-lo em campo, Frizzo segue sem jogar e resolver reclamar. A reclamação chegou aos ouvidos da diretoria e uma decisão foi tomada: Frizzo foi afastado dos trabalhos com os demais jogadores no CT Luiz Carvalho. A diretoria não anunciou se a medida é temporária ou se tentará negociar o jogador. Frizzo tem 23 anos e contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro.

PUBLICIDADE