Mercado da bola: meia deixa o São Paulo e chega como reforço de peso em outra equipe brasileira

Empréstimo do meia foi confirmado nesta quinta-feira (5); ele também defendeu o Palmeiras.

O mercado da bola segue agitado no Brasil e negócios estão sendo feitos a todo instante. Nesta quinta-feira (5), um jogador deixou o São Paulo e foi anunciado como reforço do Confiança, equipe de Sergipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Trata-se do meia Bruno Tavavitto, que foi contratado por empréstimo pelo time sergipano e chegará à equipe do Nordeste brasileiro como um reforço de peso para a disputa da terceira divisão da competição nacional. O grande objetivo do Confiança é subir e disputar a Série B no ano que vem.

Bruno Tavavitto tem 21 anos e já jogou na base do Palmeiras. Em 2018, o meia campeão mundial na categoria sub-17 pelo Verdão. No ano seguinte, foi emprestado ao Alverca, de Portugal. Bruno foi contratado pelo São Paulo em 2020, visando reforço da equipe sub-20 do Tricolor.

PUBLICIDADE

No ano passado, Bruno foi emprestado para o São Bernardo, onde também defendeu o time sub-20 e estava até ser contratado pelo Confiança. O objetivo do São Paulo, que detém os direitos econômicos do atleta, é fazê-lo ganhar rodagem ao disputar um campeonato tão difícil como a Série C.

PUBLICIDADE

No sábado (7), o Confiança encara o Manaus, às 17h, na Arena da Amazônia. Bruno Tavavitto será relacionado para este confronto válido pela quinta rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Tavavitto já está treinando com o elenco do time sergipano. O Confiança é o penúltimo colocado da Série C, com apenas um ponto em quatro partidas. Somente o Atlético-CE, sem pontuar, estão em situação pior no torneio.

PUBLICIDADE