São Paulo não consegue renovação e Botafogo cresce o olho em reforço; Julio Casares explica situação

O São Paulo vem trabalhando na manutenção de seu elenco para a sequência de 2022 e Casares explica sobre renovações.

O São Paulo entrou em campo nesta última quinta-feira, 05 de maio, para honrar mais um de seus compromissos em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O adversário da vez foi o Everton de Viña del Mar, em partida disputada no Estádio Sausalito e que terminou em empate pelo placar de 0x0.

PUBLICIDADE

Atuando fora de seus domínios, o São Paulo entrou em campo com o time reserva e viu o adversário ter as melhores oportunidades para abrir o placar. A equipe paulista conseguiu segurar o resultado e tem situação tranquila na tabela de classificação para avançar à próxima fase da competição.

Igor Gomes de saída do São Paulo?

O São Paulo não realizou grandes investimentos no mercado da bola em 2022, principalmente devido aos problemas financeiros atuais do clube, e a prioridade passou a ser a manutenção dos jogadores do elenco. Os dirigentes tentam a renovação de alguns atletas e já tiveram algumas respostas positivas.

PUBLICIDADE

O atacante Luciano, que se destacou na última temporada, renovou o São Paulo. Pablo Maia também optou por permanecer na equipe do Morumbi. Igor Gomes é o próximo alvo, no entanto, Julio Casares não confirmou que o jovem fica no clube. O presidente, inclusive, afirmou que as conversas com o meio-campista devem ser mais demoradas.

PUBLICIDADE

Reforço cotado no Botafogo

Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até março de 2023 e as negociações para renovação não avançaram nas primeiras conversas. O jogador já tem outra possibilidade no mercado da bola e se tornou alvo de John Textor, bilionário que se tornou proprietário da SAF do Botafogo.

PUBLICIDADE