Mercado da bola: saída de 2 jogadores do São Paulo fica mais próxima

Zagueiro e volante não devem integrar o elenco do São Paulo na próxima temporada.

O São Paulo está vivo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A temporada de 2022 está longe do fim, mas a diretoria do Tricolor já começa a pensar na próxima temporada. Há jogadores que não devem continuar no clube.

PUBLICIDADE

Recentemente, a diretoria renovou o contrato com o atacante Luciano e com o zagueiro Diego Costa. Ambos renovaram até o fim de 2024. Diego Costa é titular no time de Rogério Ceni e Luciano tem cavado vaga na equipe titular com os gols marcados nas últimas partidas.

Miranda e Gabriel Neves tem futuro indefinido e podem sair

O volante Gabriel Neves e o zagueiro Miranda são outros jogadores do elenco do São Paulo que têm contrato até dezembro deste ano. O zagueiro é a quarta opção para a posição, atrás de Diego Costa, Leo e Arboleda. O mesmo acontece com Gabriel Neves no meio-campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esportes, Rogério Ceni optaria entre Gabriel Neves e Andrés Colorado para assinarem contrato em definitivo. Colorado corre na frente. O volante tem sido usado como titular nos últimos jogos. Gabriel Neves é reserva do reserva e quase não tem ido a campo.

PUBLICIDADE

No cenário atual, Miranda e Gabriel não devem ter o vínculo renovado. Miranda é ídolo do São Paulo, conquistou títulos importantes e é considerado um dos melhores zagueiros da equipe neste século. Gabriel se destacou no Nacional-URU, foi cotado no São Paulo por algum tempo, mas quando enfim foi contratado não conseguiu demonstrar seu futebol. Além disso, a chegada do uruguaio coincidiu com a ascensão de Pablo Maia.

PUBLICIDADE