Os últimos resultados do Atlético-MG não agradaram os torcedores e demonstraram que o Galo ainda não engrenou na temporada. A derrota para o América-MG foi um duro golpe para a comissão técnica comandada pelo técnico Turco Mohamed, que também se mostrou insatisfeito com desempenho do elenco.
Por esses motivos, um movimento surgiu na internet pedindo a demissão do técnico argentino. Apontado como principal culpado pelos resultados ruins, os torcedores ainda não se convenceram da eficácia do trabalho do treinador, que chegou ao Galo com a dura missão de substituir o multicampeão Cuca.
Diretoria do Atlético-MG se posiciona e jornalista revela intenção da diretoria
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lukas Tanaka, no momento, não existe nenhuma chance dos dirigentes do Atlético-MG demitirem o técnico Turco Mohamed. Tanaka afirmou que Mohamed tem o total respaldo da diretoria.
A demissão do treinador nem sequer é cogitada em reuniões internas. Além disso, os jogadores também estariam satisfeitos com o trabalho desempenhado pela comissão técnica, o que elimina de forma definitiva uma provável demissão.
Rodrigo Caetano é o mais confiante no trabalho de Turco Mohamed
O homem forte do Galo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano é o mais confiante no trabalho desempenhado pelo técnico argentino. Sobre a oscilação de rendimento dentro de campo, o dirigente considera um fato normal devido ao calendário cheio e o desgaste físico do elenco.
Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrentará o Red Bull Bragantino e terá a chance de recuperar os três pontos perdidos na última rodada do Brasileirão. A partida será em Belo Horizonte, a partir das 20h30.