Técnico do Atlético-MG não fica em silêncio e faz pedido aos jogadores

Sem conseguir vencer há três jogos no Brasileirão, o Atlético Mineiro passa a ter seu desempenho dentro de campo questionado pela torcida.

O aproveitamento de Antonio Mohamed no Atlético-MG é muito bom, mas o desempenho da equipe nos últimos jogos vem deixando a desejar. A situação passa a gerar críticas por parte da torcida, que cobra por uma melhora rápida no futebol do time dentro de campo.

PUBLICIDADE

As críticas aumentaram ainda mais após o Galo ser derrotado pelo rival América Mineiro, encerrando um tabu de seis anos. Além do descontentamento do torcedor, o treinador atleticano também demostra insatisfação com o momento da equipe.

Após ser derrotado pelo América-MG, no último sábado (07), Antonio Mohamed falou que sua equipe está se desconcentrando durante os jogos. Apesar da situação, o comandante acredita em dias melhores e confia nos jogadores. Ele também fez um pedido aos próprios atletas.

PUBLICIDADE

Pedido de Mohamed aos jogadores do Atlético-MG

“Temos que ser humildes e voltar a fazer a equipe forte. Se todos assumirem o que temos que fazer, a equipe vai voltar a ter força”, pediu o treinador. Além disso, ele revelou que sua equipe jogou mal devido à desconcentração em momentos importantes do jogo.

PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro está há três partidas sem saber o que é vencer na disputa do Campeonato Brasileiro. Essa situação precisa ser revertida o mais rápido possível para que não fique muito distante dos primeiros colocados da competição, que tem o Corinthians como líder.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Atlético-MG será diante do RB Bragantino, nesta quarta-feira (11). Mesmo fora de casa, a equipe comandada por Antonio Mohamed necessita dos três pontos e manter vivo o sonho da conquista do Brasileirão 2022.