Duílio não fica em silêncio e comenta situação de Róger Guedes no Corinthians

O atacante Róger Guedes deixou de ser titular absoluto no Corinthians após a chegada de Vítor Pereira, que tem um método de trabalho diferente.

O trabalho de Vítor Pereira no Corinthians é diferente dos demais treinadores que passaram pelo clube, mas nem todos demostram satisfação com isso. Ao que tudo indica, o atacante Róger Guedes é um deles e é possível notar isso no decorrer de alguns jogos da equipe.

PUBLICIDADE

Devido ao calendário apertado deste ano, o treinador está realizando uma espécie de rodízio com os atletas do elenco para evitar lesões mais sérias. O comandante quer contar com todos os jogadores inteiros até o final da temporada, já que está disputando competições importantes.

Maior responsável pela chegada do técnico português ao Corinthians, Duílio Monteiro Alves comentou sobre o estilo de trabalho de Vítor Pereira. Além disso, um dos assuntos mais falados recentemente foi a postura de Róger Guedes ao término da partida contra o RB Bragantino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Situação de Róger Guedes no Corinthians é comentada por Duílio

O atacante alvinegro não havia entrado em campo na última quarta-feira (04) para encarar o Deportivo Cali, pela Copa Libertadores da América. Diante do RB Bragantino, no último domingo (08), o camisa 9 iniciou o embate como titular e mesmo assim seu comportamento após o apito final chamou atenção.

PUBLICIDADE

“Róger Guedes é um grande jogador, acho que é nosso artilheiro na temporada. Fez e faz grandes jogos e vai nos ajudar muito. Só isso, não tem nada além disso”, comentou Duílio, destacando ainda que tal situação faz parte do futebol.

PUBLICIDADE

O camisa 9 do Corinthians vinha sendo titular absoluto quando a equipe era comandada por Sylvinho ou Fernando Lázaro. Com a chegada de Vítor Pereira o momento do atacante virou de ponta-cabeça, mas ele segue tendo oportunidades com o comandante português, apesar de toda a polêmica.