Vai sair? Futuro de Zé Ricardo no Vasco já está decidido, aponta jornalista

O desempenho do Vasco da Gama vem sendo questionado desde o Campeonato Carioca e Zé Ricardo sofre com pressão da torcida.

O Vasco da Gama está invicto na disputa da Série B, ocupando a quinta colocação com 10 pontos ganhos, sendo que o líder é o Bahia, com 13. Apesar de estar muito perto do G-4 da competição, o Cruzmaltino não vem apresentando um bom futebol, mesmo quando atua diante do seu torcedor.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo está sendo bastante contestado por não conseguir fazer a equipe ter um desempenho estável dentro de campo. A próxima partida será ainda mais difícil para o Gigante da Colina, que será contra o líder Bahia, no próximo domingo (15).

A torcida do Vasco já sabe que o clube deve ser adquirido pela 777 Partners e a empresa está trabalhando em conjunto com a atual diretoria em busca de coisas melhores. Desta maneira, o jornalista Jorge Nicola disse que o futuro do atual treinador já está decidido.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Futuro de Zé Ricardo no Vasco estaria decidido

Segundo Nicola, o comandante vascaíno está com os dias contados, pois a 777 Partners estaria insatisfeita com o seu trabalho na equipe. Assim que assumir totalmente o controle do clube carioca, a empresa vai demitir Zé Ricardo, pelo menos é o que garante o jornalista.

PUBLICIDADE

O Vasco está em fase final de transição para a transformação em SAF. A 777 Partners vai oficializar sua proposta pela compra do clube. Após isso, o valor oferecido pela empresa passará pela avaliação do Conselho Deliberativo e, em seguida, pelos sócios vascaínos.

PUBLICIDADE

Além de Zé Ricardo, quem deve sair do Vasco da Gama é o executivo Carlos Brazil. Diante disso, fica ainda mais nítido o interesse da empresa em fazer uma grande modificação na administração do clube, o que deixa o torcedor mais animado em relação ao futuro do Gigante da Colina.