Cotado no Corinthians, jogador do São Paulo pode se transferir para o Internacional

Diretoria Tricolor já estaria no limite da paciência com atacante que custou R$ 22 milhões.

Muito se falou nas últimas semanas sobre uma possível troca entre São Paulo e Corinthians envolvendo o atacante Rigoni e o meia Luan, ambos em má fase em seus respectivos clubes. O assunto, no entanto, não passou de uma especulação entre os torcedores corintianos, que viram uma possibilidade de se livrar do meio-campista que nunca mostrou um bom futebol no Timão.

PUBLICIDADE

A conversa entre os dois clubes nunca aconteceu, mas o jornalista Jorge Nicola chegou a perguntar para dirigentes sobre a possibilidade. Enquanto um diretor do Corinthians afirmou que faria o negócio, um outro do São Paulo foi reticente ao dizer que o Tricolor não tem nenhum interesse na contratação de Luan.

Naquela ocasião, a diretoria são-paulina ainda tinha esperança de que Rigoni voltasse a ter o mesmo desempenho da temporada passada, quando foi apontado como o melhor jogador da era de Hernán Crespo no clube. Mas após o jogador desperdiçar as últimas oportunidades dadas pelo técnico Rogério Ceni, essa esperança diminuiu bastante e a paciência com o atacante já está perto do fim.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diante desse cenário, o São Paulo deve optar por vender o atleta, para recuperar pelo menos parte dos R$ 22 milhões investidos na sua contratação. Um dos interessados em Rigoni, segundo Nicola, é o Internacional, que chegou a procurar o São Paulo anteriormente, mas na época não houve negócio.

PUBLICIDADE

O jornalista afirmou em seu canal que caso o Colorado insista em contratar o atacante, dessa vez a diretoria são-paulina não fará força para segurar o jogador.

PUBLICIDADE