Fernando Diniz age rápido e indica mais uma contratação ao Fluminense

Desde que voltou ao Fluminense, o treinador comandou a equipe em duas partidas e segue sem perder, mas precisa de reforços no elenco.

Fernando Diniz voltou ao comando do Fluminense com a missão de mudar o estilo de jogo que vinha sendo apresentado pela equipe. Ciente que não terá tarefa fácil pela frente, o comandante segue indicando novos reforços para a diretoria no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Neste retorno ao Tricolor das Laranjeiras, o comandante já disputou duas partidas de grande importância, contra Junior Barranquilla e Palmeiras. A primeira foi pela Sul-Americana, com uma vitória por 2 a 1, enquanto a segunda foi um empate por 1 a 1.

Mesmo em pouco tempo de trabalho, Diniz já identificou algumas carências no elenco do Fluminense e busca soluções junto com a diretoria. Ele já havia acenado com a necessidade de um substituto para Luiz Henrique, que deixará o clube em breve. Desta vez, mais um reforço veio à tona.

PUBLICIDADE

Fluminense recebe indicação de Fernando Diniz

O treinador agiu rápido e identificou a necessidade de ter um centroavante polivalente para a sequência da temporada. A ideia é ter um reforço de presença de área, mas que tenha capacidade de atuar como segundo homem no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Lembrando que Fernando Diniz terá uma baixa importante no segundo semestre deste ano, que será a saída de Fred da equipe. O jogador resolveu se aposentar e vai fazer isso oficialmente em julho, deixando em aberto a necessidade de um novo nome para o setor.

PUBLICIDADE

A diretoria do Fluminense vai fazer o possível para atender à indicação do treinador e começará a vasculhar o mercado da bola em busca do nome ideal. Contudo, nenhum tipo de investimento elevado deve ser feito para não acarretar em novas despesas no departamento de futebol.