John Textor quer continuar trazendo reforços para o Botafogo e promete agitar o mercado da bola no segundo semestre deste ano. A janela de transferências será aberta somente em julho, mas o clube já se movimenta e analisa possibilidades de negócios.
O Glorioso não quer perder muito tempo e tem o objetivo de montar uma equipe forte para brigar por títulos. Para ajudar nesse projeto ambicioso, Luís Castro foi contratado, mas precisa de mais tempo para implementar seu esquema tático.
A vitória do Botafogo sobre o rival Flamengo, no último domingo (08), animou a torcida, deixando a equipe em oitavo lugar no Brasileirão. Contudo, o investidor botafoguense quer melhorar ainda mais e projeta reforços do exterior na equipe em 2022.
Botafogo tenta reforço europeu e propõe salário milionário
Com o investidor John Textor querendo mais reforços importantes para o elenco, o Glorioso ofereceu um salário próximo a R$ 2 milhões mensais para Zahavi. O jogador está em fim de contrato com o PSV, da Holanda, e não assinará uma renovação.
Segundo as informações do portal GOAL, o salário anual de Zahavi no Fogão iria girar em torno de R$ 21 milhões. Diante disso, o jogador teria se animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, mas uma decisão ainda não foi tomada.
O Botafogo está ciente da idade mais avançada do atacante, o que dificulta sua utilização em todos os jogos do clube na temporada, principalmente por conta do calendário apertado no Brasil. Eran Zahavi tem 34 anos, mas continua apresentando um bom futebol, tendo sido artilheiro de seu clube no último ano.