Atlético-MG entra na disputa por reforço avaliado em quase R$ 11 milhões

Diretoria do Atlético Mineiro conseguiu enxugar mais eu elenco negociando jogadores e agora pode investir em novos reforços no mercado.

O Atlético-MG conta com um dos melhores elencos do futebol brasileiro e mesmo assim, novos reforços podem chegar no segundo semestre. A diretoria atleticana não descansa, mantendo sempre os olhos bem abertos para analisar as oportunidades de mercado.

PUBLICIDADE

A ideia é manter a qualidade da equipe em todas as competições em que o Galo disputa na temporada, facilitando o trabalho do técnico Antonio Mohamed. Como consequência, aumenta ainda mais a possibilidade do clube conquistar novos títulos em 2022.

Como realizou algumas vendas e praticamente atingiu sua meta em transferências, a alta cúpula do Atlético Mineiro tem maior poder de investimento para trazer reforços. Diante disso, pelo menos um novo nome passou a interessar ao clube neste momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG entra na disputa para contratar novo reforço

O Galo está interessado na contratação do zagueiro Jemerson, que está livre no mercado da bola. Por se tratar de um reforço de peso, ele também chama atenção de outros clubes, fazendo com que a disputa para ter o jogador seja acirrada.

PUBLICIDADE

Com passagem pelo clube mineiro, o defensor conhece bem a forma de trabalho da diretoria e está adaptado ao futebol brasileiro, pois também atuou pelo Corinthians. Contudo, existe a concorrência do Botafogo, que conta com um alto poder de investimento no mercado.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG precisa de um novo zagueiro no elenco e entra na disputa pelo reforço com o Botafogo. Avaliado em quase R$ 11 milhões, Jemerson está livre desde o final do mês de abril, quando acertou sua rescisão de contrato com o Metz, da França.