Fernando Diniz continua invicto no comando do Fluminense, o que eleva a confiança do torcedor em relação ao seu trabalho. Contudo, o comandante não terá uma temporada fácil pela frente, já que o Tricolor das Laranjeiras terá vários compromissos importantes.
A vitória mais recente do clube carioca aconteceu na última quarta-feira (11), ao vencer o Vila Nova pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil. A equipe passou para a próxima fase da competição, que paga valores milionários aos participantes que avançam.
Ciente do calendário apertado de 2022, a diretoria começa a analisar o mercado da bola para tentar atender aos pedidos de Fernando Diniz. Não será realizado nenhum investimento alto, pois o presidente Mário Bittencourt trabalha para equilibrar as finanças.
Emiliano Rigoni na mira do Fluminense
O Fluminense está esperando pelo aval de Fernando Diniz para tentar a contratação do atacante Emiliano Rigoni, que está em baixa no São Paulo. O jogador não vem rendendo o esperado desde a saída de Hernán Crespo do comando técnico da equipe.
O reforço gringo chegaria ao Tricolor das Laranjeiras para ocupar uma posição pedida pelo próprio treinador, que é um atleta com capacidade de atuar dentro da área, mas que tenha agilidade. A instabilidade do jogador no atual clube poderia ajudar nas tratativas.
Além do Fluminense, Santos e Internacional haviam sondado a situação de Emiliano Rigoni, só que através de empréstimo. A diretoria do São Paulo não vê com bons olhos a possibilidade de um emprestá-lo e deixa em aberto um negócio de forma definitiva.