Real Madrid e a última cartada do mercado, que pode não agradar a Messi

A pré-temporada do Real Madrid ainda vai mais ruim do que no ano passado. Apesar de conseguir sua primeira vitória contra o Fenerbahçe, a verdade é que a imagem não foi a melhor possível e defensivamente, o time deixava muito a desejar. Zidane parece em dificuldades e o elenco ainda precisa melhorar.

PUBLICIDADE

Real Madrid em dificuldades

No entanto, a pior notícia dessa pré-temporada foi, sem dúvida, a lesão de Marco Asensio, que estava perto de ser vendido por um valor próximo a 75 milhões de euro, de acordo com o site Don Balón. Isso seria um negócio espetacular para um Real Madrid que pagou pouco mais de quatro milhões de euros para obter sua assinatura.

Agora, o presidente ‘blanco‘, vai tentando remediar todo esse caos que está dominando a pré-temporada do Real Madrid. Florentino Pérez estaria tentando fazer outro negócio bombástico e, nesse caso, eles até estariam deixando o Barcelona para trás, na corrida por um craque da agenda do grande rival.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Real Madrid luta por favorito do Barcelona

O nome de quem se fala é o de Jadon Sancho, o genial britânico que parece destinado a acabar recebendo uma Bola de Ouro. Com apenas 19 anos de idade, o atacante Inglês explodiu nas fileiras do Borussia Dortmund, essa temporada, com 12 gols e 15 assistências, alguns números de craque.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Barcelona também está por trás de sua assinatura. Os catalães mantêm boas relações com o Borussia, após comprarem Dembélé dois anos atrás, no maior negócio da história dos alemães. Ainda assim, parece que o Barça falhou de ter uma opção prioritária por Sancho, ao não enviar o Malcom para a equipe alemã. O extremo brasileiro vai jogar no Zenit de São Petersburgo, mas ele era desejado também pelo Borussia.

Com isso, o Barcelona teria perdido sua melhor opção na corrida por um dos jogadores com maior projeção do mundo e que seria até um pedido de Messi. Agora, Florentino Pérez poderia pagar 100 milhões de euros pelo atacante britânico, já que está convencido de que será um jogador com um futuro enorme e que vai mais que dobrar seu valor em pouco tempo.