Mercado da Bola: São Paulo quer jogador da Europa; Botafogo pode pagar 58 milhões para fechar com reforço

São Paulo e Botafogo seguem agitando os bastidores do mercado da bola e o Radar Esportes traz as atualizações das duas equipes em 2022.

A reabertura da janela de transferências já vem causando grande expectativa nos torcedores e os principais clubes do Brasil ainda não estão com seus elencos fechados. São os casos de São Paulo e Botafogo, que já tem novos alvos na mira e podem garantir novidades para seus treinadores. O Radar Esportes traz as últimas atualizações das equipes no mercado da bola.

PUBLICIDADE

São Paulo mira alvo da Europa

O São Paulo ainda enfrenta problemas para encontrar um goleiro de confiança e a aposta mais recente foi em Tiago Volpi, que não conseguiu entregar o esperado e está de saída da equipe paulista. O jogador aceitou proposta para defender a camisa do Toluca, do México, e a proposta também foi satisfatória para o time do Morumbi.

Com a saída de Tiago Volpi do elenco, o São Paulo busca no mercado da bola outra opção para assumir a posição de goleiro. Neto, que está de saída do Barcelona, se tornou a prioridade nas últimas horas. Vale lembrar que Diego Alves, do Flamengo, também vinha sendo especulado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Botafogo quer jogador do Palmeiras

O Botafogo investiu pesado no mercado da bola em 2022 e deve repetir o feito na reabertura da janela de transferências. A equipe carioca tem alguns alvos de peso em sua lista e John Textor pode tirar mais um jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Gabriel Menino, jovem que chegou a defender a camisa da Seleção Brasileira em 2020, está em baixa com Abel Ferreira e pode jogar no Glorioso. Os dirigentes enxergam com bons olhos a tentativa de contratar o atleta e o clube tem boas chances contando com aporte financeiro do empresário norte-americano.

PUBLICIDADE