Torcida do Flamengo perde a paciência após empate com o Ceará e pede saída de Paulo Sousa

Torcedores rubro-negros pediram a saída do técnico português após Flamengo empatar em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo foi até Fortaleza para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida muito equilibrada, o rubro-negro carioca acabou empatando com o Vozão, pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

O resultado de igualdade irritou os torcedores flamenguistas nas redes sociais, que criticaram duramente a atuação da equipe e principalmente o esquema tático montado pelo técnico Paulo Sousa. A revolta foi tanta com o técnico, que a hastag “#ForaPauloSousa” foi criada no Twitter.

Torcedores culparam Paulo Sousa por recuo de time na partida

Apesar do último gol do Flamengo ter ocorrido após uma falha individual do goleiro Hugo, muitos torcedores culparam o comportamento extremamente defensivo dos jogadores do Flamengo durante a partida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além das críticas ao técnico, torcedores também culparam a defesa do Flamengo e o fraco sistema de marcação, que culminou nos dois gols do Ceará. Com o empate, o Flamengo foi a seis pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª colocação.

PUBLICIDADE

Flamengo está a quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro

O início de Brasileirão do Flamengo está muito abaixo do esperado pela sua fanática torcida. Até o momento, apenas uma vitória na competição foi conquistada e foi contra o São Paulo na segunda rodada da competição.

Após o resultado positivo conquistado no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR em Curitiba, empatou com o Palmeiras no em 0 a 0 e foi derrotado no clássico contra o Botafogo. Na primeira rodada, os comandados de Paulo Souza empataram com o Atlético-GO. Até o momento, dos 18 pontos disputados, apenas seis foram aproveitados, o que deixa o rubro-negro distante do G4.