in

Daniel Alves no São Paulo: saiba data, horário e ingresso para a apresentação do jogador

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo nesta quinta-feira (1º) e desde então a torcida aguarda ansiosamente os detalhes da apresentação do jogador. Nesta sexta, a diretoria do Tricolor anunciou os detalhes.

Publicidade

O jogador será apresentado na terça-feira (7), às 20h, no Estádio do Morumbi. O São Paulo espera cerca de 45 mil torcedores no evento e os ingressos serão comercializados por R$ 5.

As vendas serão feitas pela internet neste sábado e domingo. Na segunda-feira, será aberta uma bilheteria física para a compra dos bilhetes que sobrarem. A expectativa é que os ingressos colocados à venda esgotem.

Publicidade

São Paulo prepara grande festa para receber Daniel Alves

A chegada de Daniel Alves é muito especial para o São Paulo e para a torcida tricolor. Por isso, haverá uma grande festa para receber o jogador. Haverá palco no meio do gramado, fumaça, fogos de artifício e mosaico na torcida.

Publicidade

Nos últimos anos, o São Paulo tem feito apresentações de grandes estrelas. Em 2011, colocou 45 mil pessoas no Morumbi para a chegada de Luis Fabiano. Repetiu a dose com Kaká, em 2014. A de Daniel Alves, porém, tem tudo para ser a maior de todas.

Publicidade

Venda de ingressos para a apresentação de Daniel Alves

Os ingressos da apresentação de Daniel Alves serão vendidos pelo site Total Acesso, que já comercializa as entradas para os jogos do São Paulo no Morumbi. A ideia de fazer a apresentação do jogador nesses moldes foi passada ao diretor de futebol do clube, Raí, pelo conselheiro e ex vice-presidente de marketing Júlio Casares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!