Daniel Alves no São Paulo: saiba data, horário e ingresso para a apresentação do jogador

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo nesta quinta-feira (1º) e desde então a torcida aguarda ansiosamente os detalhes da apresentação do jogador. Nesta sexta, a diretoria do Tricolor anunciou os detalhes.

PUBLICIDADE

O jogador será apresentado na terça-feira (7), às 20h, no Estádio do Morumbi. O São Paulo espera cerca de 45 mil torcedores no evento e os ingressos serão comercializados por R$ 5.

As vendas serão feitas pela internet neste sábado e domingo. Na segunda-feira, será aberta uma bilheteria física para a compra dos bilhetes que sobrarem. A expectativa é que os ingressos colocados à venda esgotem.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo prepara grande festa para receber Daniel Alves

A chegada de Daniel Alves é muito especial para o São Paulo e para a torcida tricolor. Por isso, haverá uma grande festa para receber o jogador. Haverá palco no meio do gramado, fumaça, fogos de artifício e mosaico na torcida.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o São Paulo tem feito apresentações de grandes estrelas. Em 2011, colocou 45 mil pessoas no Morumbi para a chegada de Luis Fabiano. Repetiu a dose com Kaká, em 2014. A de Daniel Alves, porém, tem tudo para ser a maior de todas.

PUBLICIDADE

Venda de ingressos para a apresentação de Daniel Alves

Os ingressos da apresentação de Daniel Alves serão vendidos pelo site Total Acesso, que já comercializa as entradas para os jogos do São Paulo no Morumbi. A ideia de fazer a apresentação do jogador nesses moldes foi passada ao diretor de futebol do clube, Raí, pelo conselheiro e ex vice-presidente de marketing Júlio Casares.