Geromel puxa fila e lista com 5 jogadores do Grêmio vira assunto; decisão foi de Roger Machado

Roger Machado tem feito bom trabalho desde que chegou ao Grêmio e cinco atletas são os que mais atuam.

Roger Machado faz um bom trabalho à frente do Grêmio, digno de elogios e com bom resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação e fará a partida que fecha a sétima rodada da Série B. Se ganhar, o Grêmio chega aos 13 pontos e toma a quarta posição do Vasco.

PUBLICIDADE

Dependendo do saldo de gols, o Grêmio pode chegar ao terceiro lugar, posição hoje ocupada pelo Bahia. Vasco e Bahia têm 13 pontos. O adversário desta segunda-feira será o Ituano, fora de casa. O time paulista tem oito pontos e está na 11ª posição na tabela de classificação.

Em meio a expectativa para a partida da Série B, na noite de hoje, o Portal do Gremista publicou reportagem com a lista dos jogadores que mais atuam com a camisa do Grêmio desde que Roger Machado assumiu o comando da equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O zagueiro Geromel encabeça a lista de atletas que disputaram 15 jogos sob o comando de Roger Machado. Os outros quatro jogadores que estão nesta lista são o zagueiro Bruno Alves, o meia Bitello, o goleiro Brenno e o atacante Elias Manoel.

PUBLICIDADE
  • 15 jogos: Brenno, Geromel, Bruno Alves, Bitello e Elias.
  • 14 jogos: Campaz e Janderson.
  • 13 jogos: Lucas Silva e Gabriel Silva.

Brenno, por exemplo, alternava entre o time titular o reserva sobre o comando de Vagner Mancini. Com a chegada de Roger Machado, ele passou a ser titular absoluto e ganhou confiança. Bruno Alves foi contratado neste ano e aproveitou as oportunidades no time titular com a ausência de Walter Kannemann. Elias subiu ao time profissional e tem ganhado cada vez mais espaço.

PUBLICIDADE