Grêmio toma atitude com ‘jogador problema’ e anuncia saída do atleta

Sem espaço no Grêmio, jogador chegou a reclamar da falta de oportunidades com Roger Machado e ação foi tomada.

Precisando reforçar o elenco para a Série B, o Grêmio já trabalha nos bastidores para liberar espaços para consolidar a chegada de novos nomes para a sequência da temporada. Com alguns nomes engatilhados para chegar assim que a abertura da janela for anunciada, o Imortal também trabalha para realocar aqueles que estão insatisfeitos no clube.

PUBLICIDADE

É o caso de Matheus Frizzo. O volante reclamou recentemente da falta de oportunidades, criando um verdadeiro climão nos arredores da Arena do Grêmio. Como “punição”, o jogador foi afastado das atividades com o time principal até que uma proposta surgisse. 

Grêmio libera jogador para time paulista

Na tarde do último sábado (14), o Grêmio anunciou a liberação do volante Matheus Frizzo, de 23 anos. O jogador, que havia sido afastado recentemente do time principal, reclamou da falta de oportunidades com o técnico Roger Machado. Com isso, o Tricolor tomou a decisão de liberar o atleta para o Mirassol, de São Paulo. 

PUBLICIDADE

O atleta chega sem custos para atuar no clube, atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro. Com contrato válido até o fim da temporada com o Grêmio, Fizzo não deve renovar e, portanto, não deverá mais atuar pelo clube de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O volante retornou ao Grêmio após empréstimo ao Botafogo, em 2021, clube onde conquistou a Série B do Brasileirão. Esperando mais oportunidades após uma sequência de empréstimos, Matheus Frizzo não viu espaço no grupo de Roger Machado e, como medida disciplinar, acabou afastado de vez do clube, até que deixou definitivamente o Grêmio para atuar no Leão.

PUBLICIDADE