O São Paulo entrou em campo recentemente para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro e, apesar das dificuldades, superou o Cuiabá pelo placar de 2×1. Jonathan Calleri e Nikão foram os autores dos gols da virada do time do Morumbi, que saiu atrás no marcador e buscou o resultado positivo na etapa complementar.
Reforço para Rogério Ceni?
O São Paulo não passa por boa fase financeira e precisa vender jogadores para manter suas contas em dia. Recentemente o time confirmou duas saídas, Marquinhos e Tiago Volpi, ambos para o futebol do exterior. No caso de Volpi, o atleta acertou com o Toluca, do México, e não joga mais pelo clube paulista. Diego Alves vinha sendo cotado antes mesmo da despedida do goleiro, no entanto, o site Torcedores informou que o reforço não será contratado.
“O São Paulo tomou a decisão de não buscar a contratação de Diego Alves, do Flamengo, mesmo com o desejo de Rogério Ceni. A diretoria não deve tentar o reforço por conta dos altos vencimentos em relação ao futebol brasileiro. Diego Alves deve sair do Flamengo para o futebol do exterior”, dizia a publicação do site Torcedores.
Diego Alves teve longa passagem pelo futebol europeu e apresentou bom desempenho em sua chegada ao Brasil, no entanto, perdeu espaço em 2022 e não vai continuar no Flamengo. Apesar de ser cotado no Tricolor Paulista, o goleiro deverá seguir sua carreira fora do país.
Renovações no São Paulo
O São Paulo vem trabalhando na manutenção de seu elenco e teme a saída de alguns jogadores importantes no mercado da bola. Tiago Couto e Igor Gomes são algumas das prioridades nas tratativas para renovação de contrato. O meio-campista, por sua vez, não parece estar disposto a facilitar as conversas e pode reforçar o Botafogo no meio da temporada. O clube carioca conta com aporte financeiro de John Textor e pode oferecer uma proposta valiosa ao Tricolor.