Cuca é citado como possível novo treinador do Flamengo: ‘possibilidade’

Com trabalho de Paulo Sousa questionado, Cuca surge como possível futuro treinador do Flamengo.

Paulo Sousa está sendo questionado como treinador do Flamengo. O português vem recebendo críticas dos torcedores e da imprensa pela forma como o time tem atuado. No sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Ceará e empatou por 2 a 2 fora de casa.

PUBLICIDADE

Com desempenho ruim, tem sobrado para o treinador. Neste cenário, outros nomes são ventilados como futuros treinadores do Flamengo. Um deles, que surgiu nos últimos dias, é Cuca, ex-treinador do Atlético-MG. Cuca deixou o Galo após os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Em 71 partidas pelo alvinegro de Minas Gerais foram 49 vitórias, nove derrotas e 13 empates. O desempenho de 75% animava a torcida atleticana, mas por motivos pessoais, Cuca decidiu deixar a equipe e passar um tempo ao lado da família.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, que cobre o dia a dia do Flamengo, Cuca pode aceitar um possível convite para treinar o Flamengo. Julio Miguel Neto, do canal Rubro News, apresentou detalhes dos bastidores. Segundo ele, Cuca tem rejeição interna, mas é um nome que pode pintar no Flamengo.

PUBLICIDADE

Segundo Miguel Neto, o treinador é um nome plausível, que tem rejeição, mas também conta com uma ala que gosta de seu trabalho. “O nome do Cuca ronda nos bastidores da Gávea. Não agrada muito, mas é uma possibilidade que surge”, informou o canal Rubro News. Cuca é um dos principais treinadores do Brasil na atualidade, com bons trabalhos no Atlético-MG e no Palmeiras nos últimos anos. O sonho dele seria treinar a seleção brasileira.

PUBLICIDADE