Mercado da Bola: Real Madrid pode envolver melhor jogador do mundo em troca por Neymar

Os próximos dias poderão ser decisivos para dar fim as principais novelas da atual janela de transferências e o atacante Neymar, do Paris Saint Germain, é o nome mais falado nas capas dos periódicos esportivos. O jogador é desejado por vários clubes no mercado da bola e poderá atuar com outra camisa na nova temporada.

PUBLICIDADE

Batalha entre Neymar e PSG

Aos 27 anos, Neymar é um dos grandes nomes do futebol mundial e sua insatisfação no PSG tem feito com que diversos clubes planejassem movimentos para oficializar sua contratação. Barcelona, Juventus, Manchester United, Manchester City e Real Madrid foram os principais interessados.

Quando chegou ao Paris Saint Germain, ficou estabelecido em contrato que não haveria multa rescisória para que alguma equipe pudesse tirar Neymar do clube francês. O jogador passou a depender não apenas de sua vontade, mas também do interesse do time em negociá-lo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi, o clube faz jogo duro para manter seu jogador e o resultado vem sendo uma batalha nos bastidores. Já ficou claro que ambas as partes não compartilham do mesmo interesse e o destino do atacante segue indefinido.

PUBLICIDADE

Real Madrid oferece melhor do mundo ao PSG

Atual vencedor do prêmio Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do mundo na temporada, o meio-campista Modric teria sido oferecido pelo Real Madrid ao Paris Saint Germain. Segundo informações da TV Sky Sports, o jogador estaria sendo envolvido em uma troca que levaria Neymar ao clube merengue.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, o craque poderia ser peça fundamental na tentativa do Real Madrid de convencer o clube francês a liberar o camisa 10 da Seleção Brasileira.