Após um início de temporada bastante conturbado e com risco de queda do técnico Rogério Ceni, o São Paulo deu a volta por cima e chegou até a final do Paulistão 2022. Além disso, o time também se destacou na Copa Sul-Americana posteriormente e está no G4 na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Em seu compromisso mais recente, o São Paulo superou o Cuiabá e novamente contando com gol do atacante Jonathan Calleri. O atacante até foi questionado sobre sua permanência em meio à boa fase vivida e a expectativa é de que Julio Casares confirme a compra do jogador para a equipe do Morumbi.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para compor o elenco no restante da temporada e já definiu algumas prioridades para a reabertura da janela de transferências. Igor Rabello, zagueiro do Atlético Mineiro, é o favorito de Rogério Ceni para a próxima investida e sua saída não deve ser dificultada pela equipe de Belo Horizonte.
Igor Rabello não vem atuando como titular no Atlético-MG e já se mostrou interessado pelo projeto apresentado pelo São Paulo. Na última janela de transferências, no início da temporada, o jogador esteve muito próximo de um acerto para defender o Tricolor Paulista. O time ainda deve investir também em um meio-campista ofensivo e outros dois atacantes para atuar pelos lados do campo.
Casares prioriza renovações
Uma das prioridades do São Paulo é a renovação contratual de jogadores e Igor Gomes está nesta lista. O jogador, no entanto, é alvo do Botafogo e ainda não definiu seu futuro. Após a saída do goleiro Volpi, para o Toluca-MEX, a ampliação de vínculo com Tiago Couto também passou a ser um dos focos da direção do clube paulista.