Barcelona: o preço e um forte interessado para levar Coutinho

O Barcelona já teria definido o preço a pagar por Philippe Coutinho. O jogador brasileiro teria alguns times interessados por seu passe, ele que não está conseguindo desencantar no Barça. Por essa razão, os catalães não se importariam nem um pouco de vender o jogador, que em janeiro de 2018 se tornou a contratação mais cara da história do clube. 

PUBLICIDADE

Coutinho pode ter novo destino

Por essa altura, o Barcelona pagava 160 milhões de euros no passe da então estrela do Liverpool. Entretanto, o jogador brasileiro não conseguiu fazer esquecer Neymar, nem mostrar seu nível mais elevado. Então, o Barça poderia vender, agora, Coutinho e com esse dinheiro pensar novamente em trazer de volta Neymar.

Tudo isso são apenas possibilidades, quando o time tem ainda até o final do mês para negociar por Neymar. Diferente seriam as negociações por Coutinho, porque o jogador teria mais interessados na Premier League, e o mercado inglês fecha já no dia 8 de agosto. Ou seja, o Barcelona precisa se apressar se seu objetivo é mesmo vender o criativo brasileiro, que vem de ganhar a Copa América.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arsenal na corrida por Coutinho

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal inglês Mirror, o maior interessado em Coutinho é o Arsenal. O jogador seria o alvo surpresa dos ‘gunners‘, que estão tentando se reconstruir com Unai Emery, investindo forte em seu novo projeto. Coutinho seria a estrela da equipe inglesa e poderia, assim, regressar na Premier League, onde ele foi mais feliz.

PUBLICIDADE

No Barcelona, as contas estariam feitas. Ainda segundo o Mirror, os catalães estariam vendendo Philippe Coutinho por 120 milhões de euros, abrindo ainda a possibilidade de emprestar o o criativo brasileiro por 35 milhões de euros. Essa chance de levar o jogador cedido poderia ser boa para o Arsenal, até porque o time inglês vem de assinar Nicolas Pépé, do Lille, por 80 milhões de euros.