São Paulo ouve indicação de Rogério Ceni no mercado da bola; Casares toma decisão sobre o reforço em 2022

O São Paulo deve agitar o mercado da bola na reabertura da janela de transferências e ode buscar um reforço para Rogério Ceni.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, no entanto, os problemas financeiros se destacam na temporada de 2022. A equipe enfrenta dificuldades nos bastidores para garantir reforços, mas as especulações seguem acontecendo e nomes importantes entram em pauta nos bastidores.

PUBLICIDADE

Reforços no São Paulo?

Apesar dos problemas financeiros, o São Paulo enxerga a necessidade de ir ao mercado da bola em busca de reforços para seu elenco. O técnico Rogério Ceni encontrou algumas carências no time atual e espera que o clube se movimente em busca de nomes com as características necessárias.

Rogério Ceni espera a contratação de um zagueiro e Igor Rabello, do Atlético Mineiro, é o favorito para a janela de transferências do meio da temporada. Dois jogadores para atuar no setor ofensivo pelos lados do campo e também um meia de armação ainda podem ser contratados.

PUBLICIDADE

Outro nome que teria sido indicado por Rogério Ceni é o de Max Walef, goleiro que veste a camisa do Fortaleza e já trabalhou com o treinador no passado. O atleta tem boa saída de jogo com os pés, característica valorizada pelo técnico do Tricolor Paulista, e está em reta final de contrato em seu clube atual. Apesar do interesse do comandante, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe do Morumbi não deve investir no reforço.

PUBLICIDADE

Renovações no Tricolor Paulista

O São Paulo busca reforços no mercado da bola, as também insiste na renovação de contrato de alguns jogadores importantes para Rogério Ceni. Igor Gomes, que interessa ao Botafogo, e Tiago Couto, que seria uma opção após a saída de Volpi, estão entre as prioridades no momento para Julio Casares.

PUBLICIDADE