O São Paulo vem de um triunfo importante no Campeonato Brasileiro, quando superou o Cuiabá pelo placar de 2×1, e a equipe ocupa uma colocação dentro do G4 na tabela de classificação. Os comandados de Rogério Ceni vivem boa fase e a expectativa é grande também pelo título da Copa Sul-Americana.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo vive uma crise financeira, e Julio Casares já avisou que deverá vender jogadores no meio da temporada. Os mais prováveis de deixar o clube são os mais jovens, que já contam com assédio também do futebol europeu.
Rodrigo Nestor é um dos nomes na lista de possíveis despedidas do Morumbi. Diego Costa e Pablo Maia, destaques da equipe na temporada de 2022, são titulares com Rogério Ceni e também são cotados em equipes do velho continente.
Mas nem só de despedidas será a atuação do São Paulo na janela de transferências. A equipe poderá investir ainda em um goleiro após a saída de Volpi para o Toluca. O nome de Mailson, do Sport, foi oferecido por empresários. Apesar dos rumores, Casares não pretende avançar nas tratativas e Diego Alves tem mais força nos bastidores no momento.
De saída do Morumbi?
O São Paulo também trabalha na renovação de contrato de alguns jogadores e tenta a permanência de Igor Gomes. O meio-campista vem sendo especulado no Botafogo no mercado da bola e pode ter sua saída concretizada no meio do ano. Com contrato até março de 2023, o atleta não facilita nas conversas com o Tricolor Paulista e também é visto com bons olhos por equipes da Europa.