A janela de transferências se aproxima de sua reabertura e os principais clubes do futebol brasileiro já se movimentam nos bastidores em busca de reforços. Não é diferente com o São Paulo, comandado pelo técnico Rogério Ceni, e que busca solucionar algumas carências de seu elenco ainda na temporada de 2022.
Vale lembrar que a equipe começou o ano com muitas dificuldades e foi se acertando aos poucos e conquistando novamente a confiança dos torcedores. Em seu compromisso mais recente, uma bela vitória pelo placar de 3×0 na Copa Sul-Americana e o resultado deixou os dirigentes esperançosos quanto a possibilidade de título.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de possibilidades para reforçar seu elenco e encontrou mais uma boa opção. Trata-se de Bruno Henrique, atualmente aos 33 anos, e que defende a camisa do Al Ittihad. O principal problema no momento são os altos salários do jogador, que teria que aceitar uma redução para defender o time do Morumbi.
Vale lembrar que Bruno Henrique é um velho conhecido do futebol brasileiro e já defende as camisas de Corinthians e Palmeiras. Enquanto não se acerta com o possível reforço, o Tricolor Paulista segue trabalhando na renovação de contratos nos bastidores. Igor Gomes e Tiago Couto são as prioridades no momento.
Botafogo tem interesse em Bruno Henrique
Para conseguir a contratação de Bruno Henrique, o São Paulo terá que superar o Botafogo. O time carioca demonstra interesse no reforço e conta com forte aporte financeiro do empresário John Textor. Vale lembrar que o Glorioso já gastou mais de 60 milhões em novos jogadores para o elenco do técnico Luís Castro e pretende realizar novos investimentos.