Flamengo teria poucas horas para definir contratação de nome querido pela torcida

Representante de Jorge Jesus no Brasil deu prazo até este domingo (22) para o Flamengo.

O Flamengo venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. A vitória foi magra, apenas 1 a 0, mas suficiente para colocar para longe qualquer pressão sobre o treinador Paulo Sousa. O português está em momento delicado no clube com a confusão envolvendo o goleiro Diego Alves. Muito falado sobre o tema nesta semana.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, o nome de Jorge Jesus volta à tona dentro do Flamengo. O treinador português havia dado prazo até o dia 20 de maio, a última sexta-feira, para que a diretoria do Rubro-Negro o contratasse. A declaração dada em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado repercutiu bastante.

O presidente Rodolfo Landim afirmou que JJ não seria contratado e reafirmou a confiança no trabalho de Paulo Sousa. Nos últimos dias, foi noticiado que Jorge Jesus será contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia. O valor do salário anual, de R$ 36 milhões, foi divulgado.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o negócio só deve ser oficializado a partir de segunda-feira (23). Pelo menos considerando as declarações do representante do Mister no Brasil. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o representante afirmou que o negócio entre o Mister e o time turco caminha para a resolução.

PUBLICIDADE

“Está caminhando para um acerto. Se o Flamengo não sinalizar nada até domingo, ele vai seguir para fechar na Turquia”, teria respondido para Nicola. Portanto, o Flamengo tem apenas algumas horas para definir se Paulo Sousa continua e se Jorge Jesus deverá ser contratado novamente, depois do grande sucesso entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE