São Paulo se torna prioridade para camisa 10 da Europa no mercado da bola; reforço pode chegar de graça

O São Paulo vem estampando as manchetes no mercado da bola e se prepara para contratar um camisa 10 para o elenco de Rogério Ceni.

O São Paulo se prepara para um clássico importante na temporada, diante do Corinthians, em partida que será disputada na Neo Química Arena. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni vive bom momento em 2022, no entanto, o enfrenta o líder da competição em um dos jogos mais aguardados da rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e acaba atraindo o interesse de jogadores importantes no mercado da bola. Nomes de peso são especulados para defender o time do Morumbi constantemente, mas a atual situação financeira vem sendo um problema.

Yeferson Soteldo e Douglas Costa foram alguns dos jogadores cotados para atuar com a camisa do São Paulo em 2022, mas acabaram optando por outras ofertas financeiramente melhores. Apesar das dificuldades, Julio Casares já trabalha nos bastidores para garantir novas peças para o técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas últimas horas surgiu uma possibilidade que agradou o presidente Casares para a reabertura da janela de transferências. Trata-se do meia-atacante Javier Pastore, atualmente aos 32 anos, e que veste a camisa do Elche. O argentino está em reta final de contrato e foi oferecido por empresários ao São Paulo, demonstrando seu interesse em atuar pela equipe. Os dirigentes do Tricolor Paulista gostam do jogador e uma oferta oficial deverá ser feita em breve.

PUBLICIDADE

Perdas são especuladas no mercado da bola

O São Paulo trabalha com a possibilidade de contratar novos reforços no mercado da bola, no entanto, também teme pela saída de alguns jogadores de seu elenco. A equipe precisa vender alguns nomes para encher os cofres e manter as contas em dia. Igor Gomes e Tiago Couto estão em negociações para renovação de contrato, enquanto que outros veteranos podem se despedir do Morumbi.

PUBLICIDADE