Mercado da Bola: atacante indicado por Jorge Jesus poderá ser contratado pelo Flamengo

O Flamengo é o clube brasileiro que mais se reforçou nesse retorno do futebol brasileiro após a parada da Copa América. Nomes de peso, como Rafinha, Felipe Luís, Pablo Marí e Gerson foram contratados – para delírio da fanática torcida flamenguista espalhada por todo o país. Mas quem pensa que as contratações foram encerradas estão enganados, pois falta mais um nome indicado na lista do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

E o nome na mira do Flamengo é o vice-artilheiro da série B do Campeonato Brasileiro, Ytalo, atacante do Bragantino – time de melhor campanha e um dos favoritos ao acesso à elite do futebol brasileiro. Em sua totalidade, Ytalo marcou sete vezes, sendo fundamental para a boa campanha de sua equipe na série B.

Com 31 anos, o jogador foi revelado pelo Corinthians de Alagoas, e já teve passagens pelo Athletico Paranaense e São Paulo, porém sem ter muito sucesso. A passagem mais marcante na carreira de Ytalo foi pelo Audax de São Paulo, onde se consagrou vice-campeão paulista em 2016.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com passagem por Portugal, Ytalo é conhecido de técnico do Flamengo

Ytalo logo no início de sua carreira conseguiu uma transferência para o Marítmo de Portugal, onde atuou cinco temporadas, de 2007 a 2013. Além de ter tido uma boa passagem pela equipe, ele praticamente terminou sua formação para o futebol atuando na tradicional equipe do futebol português.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus pediu contratação imediata de atacante

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro para comandar o rubro negro carioca, o técnico português Jorge Jesus pediu a contratação de um atacante que ficasse disponível caso, os atacantes titulares se lesionassem.

PUBLICIDADE

E Ytalo poderá ser a contratação de menor expressão do Flamengo para esse restante de temporada do futebol brasileiro.