in

Mercado da Bola: atacante indicado por Jorge Jesus poderá ser contratado pelo Flamengo

O Flamengo é o clube brasileiro que mais se reforçou nesse retorno do futebol brasileiro após a parada da Copa América. Nomes de peso, como Rafinha, Felipe Luís, Pablo Marí e Gerson foram contratados – para delírio da fanática torcida flamenguista espalhada por todo o país. Mas quem pensa que as contratações foram encerradas estão enganados, pois falta mais um nome indicado na lista do técnico Jorge Jesus.

Publicidade

E o nome na mira do Flamengo é o vice-artilheiro da série B do Campeonato Brasileiro, Ytalo, atacante do Bragantino – time de melhor campanha e um dos favoritos ao acesso à elite do futebol brasileiro. Em sua totalidade, Ytalo marcou sete vezes, sendo fundamental para a boa campanha de sua equipe na série B.

Com 31 anos, o jogador foi revelado pelo Corinthians de Alagoas, e já teve passagens pelo Athletico Paranaense e São Paulo, porém sem ter muito sucesso. A passagem mais marcante na carreira de Ytalo foi pelo Audax de São Paulo, onde se consagrou vice-campeão paulista em 2016.

Publicidade

Com passagem por Portugal, Ytalo é conhecido de técnico do Flamengo

Ytalo logo no início de sua carreira conseguiu uma transferência para o Marítmo de Portugal, onde atuou cinco temporadas, de 2007 a 2013. Além de ter tido uma boa passagem pela equipe, ele praticamente terminou sua formação para o futebol atuando na tradicional equipe do futebol português.

Publicidade

Jorge Jesus pediu contratação imediata de atacante

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro para comandar o rubro negro carioca, o técnico português Jorge Jesus pediu a contratação de um atacante que ficasse disponível caso, os atacantes titulares se lesionassem.

Publicidade

E Ytalo poderá ser a contratação de menor expressão do Flamengo para esse restante de temporada do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.