Atlético-MG tem concorrência do Palmeiras para fechar com novo reforço no mercado da bola

Grandes candidatos a conquistarem títulos importantes em 2022, Atlético Mineiro e Palmeiras podem disputar reforço no mercado.

O Atlético-MG conta com um alto poder de investimento no mercado da bola para buscar novos reforços para o elenco de Antonio Mohamed. O ego atleticano aumentou ainda mais após a meta com transferências de jogadores estar praticamente batida.

PUBLICIDADE

Dificilmente a diretoria vai ao mercado para buscar jogadores que são consideradas apostas, já que o intuito é conquistar coisas importantes o mais rápido possível. Porém, já existe a ideia de reformular o plantel almejando a próxima temporada e reforços entram em pauta.

O Palmeiras não fica por baixo e, mesmo sem vender tantos atletas, possui um alto poder de investimento para fortalecer o elenco de Abel Ferreira. Neste cenário, Verdão e Galo podem entrar numa disputa interessante para fisgar uma contratação no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Reforço pode ser disputado por Palmeiras e Atlético-MG no mercado da bola

O Atlético-MG ganhou a concorrência do Palmeiras envolvendo a contratação do meio-campista De La Cruz, que pertence ao River Plate, da Argentina. O jogador de 24 anos está em fim de contrato com o clube argentino e sua chegada ao futebol brasileiro virou assunto.

PUBLICIDADE

De La Cruz não sabe ao certo qual será seu destino na próxima temporada, mas possui um alto interesse no mercado da bola. Neste momento, todas as possibilidades estão abertas, seja uma renovação com o River Plate, uma transferência ao futebol europeu ou até mesmo reforçar um clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Além de Atlético-MG e Palmeiras estarem monitorando a situação de Nicolás De La Cruz no mercado da bola, o Botafogo seria outro interessado. Neste momento, quem surge com mais força é o Galo, que monitora a situação do atleta por mais tempo.