De malas prontas? Ferreira pode deixar o Grêmio nos próximos meses: ‘o mundo dá voltas’

Atacante Ferreira tem sofrido com as lesões neste ano e pode deixar o Grêmio no meio do ano.

Ferreira foi um dos principais jogadores do Grêmio na temporada passada. O atacante marcou gols, deu assistências e foi elogiado pela torcida. O desempenho dele, porém, não foi suficiente para evitar o rebaixamento do Grêmio. Atualmente, o jogador está afastado, se recuperando de lesão.

PUBLICIDADE

O problema físico, aliás, rendeu novo racha na relação com o Grêmio. Ferreira teve problemas com o clube no passado, ficou afastado e correu o risco de nunca mais vestir a camisa do Imortal Tricolor. Tudo foi resolvido naquele momento.

Atualmente, Ferreira se recupera e a relação com o clube gaúcho pesou devido ao problema de lesão. Os médicos não demoraram a encontrar o problema. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Ferreira pode sair do Grêmio no meio do ano.

PUBLICIDADE

O jornalista contou que conversou com Pablo Bueno, empresário do jogador, que afirmou que é a grande a chance de ele sair se chegar proposta do exterior. Como tem contrato com o Grêmio, Ferreira pediria aos dirigentes para que fosse negociado, de acordo com Nicola.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Pablo Bueno, empresário do jogador, escreveu que o bom da vida é que tudo passa. “O mundo dá voltas… Não é quadrado… O trabalho forte próspera… E o bem sempre vence… Pra cima Ferreira”, escreveu o empresário. Ferreira é um dos principais jogadores do Grêmio.

PUBLICIDADE

Neste ano, porém, devido às lesões, não marcou gols nem deu assistências. A recuperação do atleta será importante para ajudar o time de Roger Machado na disputa da Série B. O único objetivo até o final da temporada é ficar entre os quatro primeiros da segunda divisão e voltar à elite do Brasileirão.