Botafogo é ‘teimoso’ e prepara nova investida para acertar com cria do Atlético-MG

Alta cúpula do Botafogo não descansa e continua com a intenção de realizar novas investidas em reforços no mercado da bola.

O Botafogo passou a figurar entre os principais clubes do futebol brasileiro com maior poder aquisitivo no mercado. Quem está ajudando na parte financeira é o proprietário John Textor, elevando a expectativa da torcida em relação à montagem do elenco.

PUBLICIDADE

Foram diversas contratações realizadas até o momento para a equipe, incluindo a chegada do novo treinador. Luís Castro chegou para ajudar na montagem do elenco, surgindo com possibilidade de títulos já neste ano, mas é necessário dar tempo ao trabalho do comandante.

Apesar das várias contratações feitas, o Glorioso continua de olho no que vem acontecendo no mercado da bola e espera a abertura da janela para agir. A ideia é atender aos pedidos de Luís Castro para fortalecer determinados setores e um nome já vem sendo analisado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Botafogo prepara mais uma proposta por jogador formado no Galo

Cria do Atlético-MG, Bruno Tabata continua sendo monitorado pela diretoria do Glorioso, que prepara uma nova oferta para contratá-lo. O clube carioca está aguardando a abertura da janela de transferências para fazer uma oferta ao Sporting-POR, detentor dos direitos do atleta.

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o jogador brasileiro já esteve na mira do Botafogo em outra ocasião. A diretoria mantém essa teimosia em acertar com o atleta e uma nova oferta deve acontecer, provavelmente através de empréstimo, pois seu vínculo com o Sporting é válido até 2025.

PUBLICIDADE

Bruno Tabata está no futebol europeu desde 2015 e pode aceitar reforçar o Botafogo ainda neste ano, mas precisa de uma liberação do Sporting. Nesta temporada europeia, ele realizou 32 partidas, marcando seis gols e efetuando três assistências.