A torcida do Corinthians está contente com o atual momento da equipe na temporada, pois além de ser líder do Brasileirão, está com um pé na próxima fase da Libertadores. Portanto, ainda é necessário realizar ajustes no time para a sequência do ano.
No último domingo (22), o Timão ficou apenas no empate contra o São Paulo, em partida disputada na Neo Química Arena. O desempenho da equipe não foi dos melhores, principalmente no primeiro tempo, ao sair atrás do placar. Diante disso, mudanças precisam acontecer.
O que acabou chamando atenção da torcida no último Majestoso foi a permanência de Roger Guedes no banco de reservas, mas Vítor Pereira já explicou tal situação. Contudo, existe outro jogador do elenco com futuro indefinido e sua saída é desejada pelo próprio clube.
Diretoria perde a paciência com jogador do Corinthians
O Timão está procurando um novo clube para o meio-campista Luan, que está fora dos planos de Vítor Pereira na sequência da temporada. No entanto, o que acaba dificultando sua saída é o alto salário, que gira em torno de R$ 800 mil por mês.
Na última janela de transferências, o Corinthians tentou negociá-lo com outros clubes após sondagens. Contudo, o próprio jogador descartou a possibilidade de atuar na Série B do Brasileirão, já que o Bahia foi um dos interessados em acertar com Luan.
Corinthians espera vender Luan no meio do ano
O Timão mantém viva a esperança em vender o meio-campista já no meio da temporada, com a abertura da janela de transferências. Contudo, o alto salário do jogador pode atrapalhar e o Corinthians terá que bolar um plano para acertar sua transferência, com possibilidade de interesse do futebol exterior.