Jogador do Santos não estaria satisfeito e encaminha saída do clube

Diretoria do Santos FC está ciente da situação envolvendo o jogador e parece não se opor à uma eventual liberação antecipada.

O Santos FC conseguiu avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao ficar em primeiro lugar do seu grupo. A equipe de Fabián Bustos avançou devido ao saldo de gols, pois ficou com a mesma quantidade de pontos do segundo colocado.

PUBLICIDADE

Fato é que o Peixe contou com a sorte para chegar às oitavas de final da competição, já que não fez uma grande partida na última rodada da fase grupos. O empate por 1 a 1 com o Banfield-ARG, na Vila Belmiro, escancarou a necessidade do time melhorar o futebol para a sequência da temporada.

São necessários reforços para a equipe alvinegra disputar as competições da temporada em alto nível, mas o momento financeiro impede que isso aconteça. Ainda é preciso realizar novas economias e a folha de pagamento pode conter valores menores devido a possível saída de um jogador.

PUBLICIDADE

Insatisfeito, jogador do Santos pode ser negociado

No Santos desde 2016, o zagueiro Luiz Felipe é quem tem saída encaminhada. Ele estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no time de Fabián Bustos que, em determinadas ocasiões, sequer relaciona o atleta para as partidas. Diante disso, seu futuro deve ser distante da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Luiz Felipe não esconde sua insatisfação devido à falta de oportunidades na equipe e o treinador já conta com diversas opções para o setor, o que aumenta a concorrência. Sendo assim, a saída do jogador seria a melhor alternativa neste momento.

PUBLICIDADE

A diretoria do Santos FC não demostra se opor a uma eventual saída do defensor, que tem contrato válido com o clube até o final de 2024. Apesar da insatisfação, Luiz Felipe é elogiado internamente, pois não causa nenhum tipo de desavença, seja com os dirigentes ou com a comissão técnica.