in

Campeonato Brasileiro: Flamengo encara o Bahia sem Gabriel; veja como e onde assistir

O Flamengo encara o Bahia neste domingo (4) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo será às 16h, na Arena Fonte Nova. O Mengão encara o Bahêa em um importante duelo, mas não vai contar a presença de Gabriel, nem de outros atletas por conta de lesões.

Publicidade

O clube comandado por Jorge Jesus, não vai ter a presença do artilheiro máximo da competição. Ele está suspenso por causa de cartões recebidos e deve ficar fora de outros importantes embates, pois está se recuperando de lesões. Outros nomes que também não entram em campo são: Rodrigo Caio, Diego, Vitinho e o jovem Lincoln que também estão com lesão e completam a lista de desfalques do clube.

Como e onde assistir Bahia e Flamengo

Os torcedores que desejam acompanhar Bahia x Flamengo neste domingo, só poderá assistir através dos canais por assinatura do Premiere.

Publicidade

Além de Gabriel, há mais desfalques no Flamengo

Quem também deve ser desfalque no Mengão são Rafinha e Cuellar, como se pôde acompanhar em notícias que foram divulgadas esta semana. O lateral-direito sequer treinou na última sexta-feira, e o motivo é nobre. Ele foi até o hospital para estar perto de sua esposa no momento do nascimento de seu filho.

Publicidade

Outra ausência que poderá ser sentida em campo é do colombiano, uma vez que ele atuou em uma grande sequência de jogos e deve ser poupado para evitar desgaste físicos. Com essas ausências, quem pode ganhar uma oportunidade são: Rodinei e Piris.

Publicidade

Everton Ribeiro e Arrascaeta completam a lista e são dúvidas nesta disputa. Os dois estão se recuperando por conta de lesões na vitória sobre o Emelec é e bem possível que eles não entrem em campo ou não joguem os 90 minutos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .