O São Paulo viveu um início de temporada bastante conturbado, inclusive com o técnico Rogério Ceni contestado pelos torcedores, mas deu a volta a volta por cima e se coloca como candidato a títulos em 2022. A equipe vai bem em sua campanha na Série A e também tem um dos melhores desempenhos da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo passa por dificuldades financeiras e tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro. O problema vem atrapalhando a equipe no mercado da bola e gera dificuldades nas negociações. A maioria das tratativas frustradas em 2022 aconteceram devido a propostas melhores de outros rivais.
A equipe encontrou algumas carências no elenco e Rogério Ceni já definiu seus novos alvos para a reabertura da janela de transferências. Um deles está no Atlético Mineiro, não vem sendo titular do time de Belo Horizonte, e pode acabar jogando no Morumbi.
Trata-se do zagueiro Igor Rabello, atualmente aos 27 anos, e que já teria aceito proposta do São Paulo. O que falta é o acerto entre o clube paulista e o Atlético-MG. Inicialmente a oferta seria para empréstimo, no entanto, o Tricolor Paulista mudou sua oferta e deseja contar com o atleta em definitivo, oferecendo ao Galo 70% do valor de uma venda futura.
Outro alvo cotado no Morumbi
Ativo no mercado da bola, o São Paulo segue mapeando suas opções e definiu também o nome de Javier Pastore como uma possibilidade real a ser tratada nos bastidores. O jogador foi oferecido por meio de empresários, mas ainda é necessário um acerto salarial.