Os torcedores do Atlético-MG se manifestaram nas redes sociais após o Galo ser derrotado pelo Tolima, na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar da derrota, o time do Turco Mohamed se classificou às oitavas de final na liderança do grupo D.
O Atlético-MG somou 11 pontos, construídos com três vitórias, dois empates e uma derrota. O revés diante do Tolima encerrou uma sequência de 18 partidas sem derrota na Copa Libertadores da América – a maior invencibilidade da história do torneio continental.
No duelo desta noite, o Galo sofreu 1 a 0, conseguiu empatar na reta final da partida, mas no ímpeto de marcar o segundo gol, acabou se desarrumando na defesa e viu o Tolima marcar o segundo gol. Não houve mais tempo para uma reação.
Se em 5 meses o Turco Mohamed não arrumou o sistema defensivo, pelo contrário, ESTRAGOU A DEFESA, não vai ser agora que vai arrumar. PALHAÇADA!!!!!!
— 𝔻🅰️𝕐𝕍𝕀𝕊𝕆ℕ 🇧🇷 (@DAYVlSON) May 26, 2022
Turco Mohamed é criticado pela torcida
A torcida do Atlético-MG perdeu a paciência com o treinador Turco Mohamed. O comandante do Galo já vinha sendo criticado, mas a derrota na noite desta quarta-feira (25) pegou ainda mais e as críticas são muitas nas redes sociais. No Mineirão, alvinegros vaiaram a equipe ao final da partida.
Tomamos um baile do poderoso Tolima no Mineirão. Mandaria esse turco embora hoje no vestiário!
— Dougl🅰️s 🇹🇷🐔🏆🏆 (@Douglasaero86) May 26, 2022
As cobranças dos torcedores é por um time mais organizado defensivamente, mas que não perca o ímpeto ofensivo. Muitos torcedores do Galo demonstram sentir falta de Cuca e do time que brilhou no ano passado. O Atlético-MG conquistou Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A Libertadores é o grande objetivo da temporada. Alvinegros mais exaltados pedem a demissão do turco Mohamed, mas isso não deve acontecer agora.