Al Hilal, que já levou Michael, se prepara para tirar mais um destaque do Flamengo

Depois de contratar Michael, time árabe está interessado em titular de Paulo Sousa.

O Flamengo pode perder um de seus destaques. O jogador do Rubro-negro está na mira do Al-Hilal. A equipe do mundo árabe contratou Michael no início do ano. O jovem atacante havia se destacado com a camisa do Flamengo em 2021 e foi peça importante dentro do time de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Na final da Copa Libertadores da América, Michael pode pedido entre os titulares, mas Renato optou por começar a partida com o quarteto de ataque que vinha jogando desde 2019. Michael entrou no segundo tempo da partida.

Paulo Sousa pode perder João Gomes

O treinador Paulo Sousa pode perder uma peça importante do time do Flamengo. Trata-se do meio-campista João Gomes. Destaque da equipe, João Gomes está chamando a atenção do Al Hilal e pode pintar na equipe no meio do ano. A informação foi divulgada pelo site Fla Web.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

João Gomes é jovem e visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra. O atleta é preparado para o futuro e já deu mostras de que pode brigar por posição no time titular. Em algumas partidas, aliás, ele figurou na equipe inicial de Paulo Sousa. Se a proposta que chegar for boa, ele deve sair.

PUBLICIDADE

Em meios aos rumores de que João Gomes possa fazer o mesmo caminho de Michael e também de Cuellar, outro atleta que pertencia ao Flamengo e foi negociado com o Al Hilal, o Rubro-negro se prepara para o clássico contra o Fluminense, marcado para domingo (29). O jogo é muito importante para a equipe de Paulo Sousa, que vem pressionada, apesar das vitórias nas últimas partidas. Os torcedores cobram a volta do bom futebol.

PUBLICIDADE