Mercado da Bola: Neymar pode ser anunciado essa semana, revela ex-jogador do Barcelona

A novela Neymar, Paris Saint Germain e Barcelona está se revelando dramática e está criando muitas expectativas dentro do mercado da bola do futebol europeu. O jogador brasileiro revelou publicamente, através de seus gestos e atitudes que está insatisfeito com o clube francês e muitos torcedores do clube também pedem sua saída, já que Neymar acumulou mais lesões e problemas fora do campo, em sua curta passagem pelo milionário clube francês.

PUBLICIDADE

E uma informação importante, e que deve ser considerada, já que vem de um atleta que conhece os bastidores do Barcelona, confirma que o brasileiro deve mesmo retornar ao ex-clube. Segundo David Valdearenas, Neymar já acertou com o Barcelona e aguarda os últimos detalhes para que a contratação seja anunciada.

A notícia foi dada através um post feito no Instagram de David Valdearenas, que foi um ex-jogador de futsal da equipe catalã.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B0uOmtCCCi7/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE

Neymar fecharia contrato de empréstimo

O PSG fecharia acordo com o Barcelona através de um contrato de empréstimo, que teria uma cláusula de compra no final. O que poderia ajudar na negociação, é a vontade do próprio jogador que já teria revelado a sua vontade de sair.

PUBLICIDADE

Caso realmente volte ao Barcelona, Neymar será considerado a contratação do futebol mais frustrante dos últimos tempos, já que seu contrato foi o mais caro da história do futebol. Com duração de 5 anos, Neymar terá permanecido apenas dois anos, tempo marcado por decepções, lesões, desentendimentos com Cavani e frustrações nas eliminações na Europa Champions League.

Neymar seria um grande reforço no Barça

Após as frutrantes atuações de Coutinho Neymar poderia vir e voltar a desempenhar seu melhor futebol. O sonho da diretoria do Barça é montar novamente o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) que ganhou o mundo pelo ótimo desempenho e entrosamento dentro de campo.