in

Mercado da Bola: Neymar pode ser anunciado essa semana, revela ex-jogador do Barcelona

A novela Neymar, Paris Saint Germain e Barcelona está se revelando dramática e está criando muitas expectativas dentro do mercado da bola do futebol europeu. O jogador brasileiro revelou publicamente, através de seus gestos e atitudes que está insatisfeito com o clube francês e muitos torcedores do clube também pedem sua saída, já que Neymar acumulou mais lesões e problemas fora do campo, em sua curta passagem pelo milionário clube francês.

Publicidade

E uma informação importante, e que deve ser considerada, já que vem de um atleta que conhece os bastidores do Barcelona, confirma que o brasileiro deve mesmo retornar ao ex-clube. Segundo David Valdearenas, Neymar já acertou com o Barcelona e aguarda os últimos detalhes para que a contratação seja anunciada.

A notícia foi dada através um post feito no Instagram de David Valdearenas, que foi um ex-jogador de futsal da equipe catalã.

Publicidade

Publicidade

Neymar fecharia contrato de empréstimo

O PSG fecharia acordo com o Barcelona através de um contrato de empréstimo, que teria uma cláusula de compra no final. O que poderia ajudar na negociação, é a vontade do próprio jogador que já teria revelado a sua vontade de sair.

Publicidade

Caso realmente volte ao Barcelona, Neymar será considerado a contratação do futebol mais frustrante dos últimos tempos, já que seu contrato foi o mais caro da história do futebol. Com duração de 5 anos, Neymar terá permanecido apenas dois anos, tempo marcado por decepções, lesões, desentendimentos com Cavani e frustrações nas eliminações na Europa Champions League.

Neymar seria um grande reforço no Barça

Após as frutrantes atuações de Coutinho Neymar poderia vir e voltar a desempenhar seu melhor futebol. O sonho da diretoria do Barça é montar novamente o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) que ganhou o mundo pelo ótimo desempenho e entrosamento dentro de campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.