Ex-jogador critica Neymar e o compara a Messi: ‘É uma piada’

O ex-jogador francês, Rolland Courbis, não poupou críticas ao craque brasileiro e chegou, inclusive, a chamá-lo de ‘bobo e ridículo’.

O ex-jogador francês Rolland Courbis não hesitou ao dar algumas declarações alfinetando o craque Neymar Jr. Durante uma participação no programa After Foot RMC, o ex-atleta e ex-treinador chegou a afirmar que o craque brasileiro “tem 45 anos fisiologicamente” e chegou a chamá-lo de “bobo e ridículo”.

PUBLICIDADE

Rolland começou afirmando que Neymar está sendo testado já há quatro anos, por isso, ressalta que não estão se importando com os últimos dois bons meses do atleta. Em seguida, Courbis, que atualmente é comentarista, afirmou ter rido de algo que ouviu ultimamente, que Neymar é mais novo que Lionel Messi, contudo, parece ter 45 anos fisiologicamente.

Vale lembrar que Neymar Jr. completou 30 anos em 2022. Messi, por sua vez, comemora 35 anos em junho. E o comentarista não se limitou em comparar apenas as idades dos jogadores, como também destacou que, em uma temporada de adaptação, Messi acerta ao menos 13 vezes na trave, ressaltando que foi ele o responsável pelos passes mais interessantes para o jogador Mbappé. Neymar, por sua vez, já está no chão e “não perde o avião depois do Carnaval”.

PUBLICIDADE

O ex-jogador destacou ainda que sua observação é o que se vê de fora, já que, de dentro, “Neymar é bobo e ridículo”. Em seguida, o comentarista afirmou que, se o craque brasileiro tivesse um comportamento considerado exemplar e não ficasse jogando pôquer até às 4h da manhã, talvez poderia ser melhor que Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Por fim, ele completou que dizer que o camisa 10 da seleção é mais jovem que Messi “é uma piada”.

PUBLICIDADE