São Paulo não consegue renovação e perde jogador importante no mercado da bola; reforço fica livre de contrato

O São Paulo vem trabalhando forte nos bastidores para renovar o contrato de vários jogadores, no entanto pode perder uma peça importante do elenco.

O São Paulo entrou em campo neste último sábado, 29 de maio, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário foi o Ceará, em partida disputada no Estádio do Morumbi, e que terminou em empate pelo placar de 2×2.

PUBLICIDADE

Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor marcaram para o São Paulo no 1º tempo e Cléber também foi às redes pelo lado do Ceará. Já na etapa complementar, Stiven Mendoza empatou a partida. Vale lembrar que o meio-campista Igor Gomes, do Tricolor Paulista, ainda foi expulso na reta final do jogo.

São Paulo perde jogador no mercado da bola

O São Paulo passa por sérios problemas financeiros e enfrenta dificuldades para garantir reforços no mercado da bola. Sendo assim, o time prioriza a renovação de jogadores importantes do elenco e valoriza seus jovens atletas, que podem render lucro ao clube em vendas futuras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista sofreu uma dura perda nos últimos dias. Trata-se de atacante Vitinho, atualmente aos 21 anos, e que realizou boa campanha pelo clube na Copa SP de futebol Júnior em 2022. O jogador já vinha tratando a renovação de seu vínculo com o clube há um bom tempo e era tido como uma grande promessa e poderia render valor milionário para o time do Morumbi. O atleta, no entanto, optou por não aceitar as propostas feitas por Julio Casares e já se despediu do grupo.

PUBLICIDADE

Igor Gomes fica no Morumbi?

Outra negociação que preocupa no São Paulo é a renovação de contrato de Igor Gomes. O jogador tem contrato somente até 2023 e vem sendo cobiçado no mercado da bola. O Botafogo está de olho no reforço e as conversas no momento não estão avançando para um desfecho positivo.

PUBLICIDADE