Comissão técnica está animada e jogador pode retornar ao time do Grêmio

Precisando mudar a situação do Grêmio na Série B, o técnico Roger Machado pode ganhar volta importante para o time.

A torcida do Grêmio está perdendo a paciência com o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Roger Machado na Série B do Brasileirão. O Imortal precisa voltar à elite do futebol brasileiro para manter suas finanças ajustadas e arcar com os compromissos.

PUBLICIDADE

No momento, o futebol apresentado é deplorável, pois a equipe vem de três empates seguidos e não apresenta nenhum tipo de evolução. A diretoria não tem recursos disponíveis para trazer nomes de impacto para a equipe e o treinador precisa encontrar uma solução caseira.

Para manter seus compromissos financeiros, a diretoria vai precisar negociar algumas saídas no segundo semestre, o que deixa a torcida apreensiva. Para amenizar a situação, surgiu pelo menos uma boa informação e Roger Machado pode contar com um retorno importante para o time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Retorno de jogador ao time do Grêmio anima comissão técnica

Em estágio avançado de recuperação após ser submetido a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal, o atacante Ferreira se aproxima de retorno à equipe. Sem atuar desde o dia 15 de abril, o jogador já anima a comissão do técnico Roger Machado.

PUBLICIDADE

Ferreira pode ser o reforço caseiro que o Grêmio tanto precisa, já que não possui recursos para trazer grandes nomes no mercado da bola. A expectativa é que ele volte a jogar a partir do julho ou, para os mais otimistas, ele poderá atuar no final de junho.

PUBLICIDADE

O Grêmio precisa ter cuidado em relação ao retorno do jogador, já que ele está há um bom tempo sem entrar em campo. Assim que ele estiver apto a treinar, será de responsabilidade do preparador físico deixá-lo preparado para jogar na Série B.