Paulo Sousa é apontado, por jornalista, como problema no Flamengo: ‘Fraquíssimo trabalho’

Treinador foi criticado pelo jornalista Renato Maurício Padro, que é amigo de Jorge Jesus.

O treinador Paulo Sousa deixou a seleção da Polônia para treinar o Flamengo. O português deveria imaginar que a cobrança de treinar a equipe que tem uma das maiores torcidas do Brasil seria imensa, mas aceitou o desafio. Até o momento, nenhum título foi conquistado.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo perdeu as finais da Supercopa do Brasil, para o Atlético-MG, e a final do Campeonato Carioca, para o Fluminense. A pressão da torcida está grande, especialmente, por causa do desempenho da equipe.

O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, mesmo assim o desempenho não agrada. Os torcedores ainda sentem saudade de Jorge Jesus e do time de 2019, que encantou a todos com seu futebol.

PUBLICIDADE

As críticas a Paulo Sousa vêm da imprensa também. O jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, escreveu um texto criticando o treinador português. Vale lembrar que Renato nunca escondeu de ninguém que é torcedor do Flamengo. O jornalista também é amigo pessoal de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Depois de o vice-presidente de futebol do Flamengo lamentar a logística das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima, Renato criticou o desempenho do time sob o comando de Paulo Sousa e disse que é difícil pensar no tricampeonato da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

“Na verdade, o fraquíssimo trabalho do treinador é um obstáculo maior do que qualquer rival que (o Flamengo) tenha pela frente”, criticou o colunista do UOL. No domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, e se aproximou do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro.