Malas prontas para o Vasco? Rodrigo Caetano abre o jogo sobre fim do contrato com o Atlético-MG

Diretor de futebol respondeu questionamento sobre saída do Atlético-MG neste momento.

Rodrigo Caetano atua como executivo de futebol do Atlético-MG, mas teve seu nome ligado ao Vasco nos últimos dias. O Galo briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e está classificado na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Atual campeão mineiro, brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, a equipe está em busca de títulos importantes. Atualmente, o Atlético-MG é comandado por Turco Mohamed. O argentino vem sendo questionado por parte da torcida.

Rodrigo Caetano nega conversas com o Vasco

Executivo de futebol e responsável pelas contratações do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre possível convite para comandar o departamento de futebol do Vasco. O time cruzmaltino é o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não tive nenhum convite. Por óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa tendo contrato ainda com o Galo”, disse Rodrigo Caetano. O dirigente do Galo afirmou que, se fizesse parte do seu planejamento de carreira mudar, a diretoria do Atlético-MG seria informada.

PUBLICIDADE

Caetano disse ainda que tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano e pretende cumprir o vínculo até o final. Segundo ele, haverá conversas no momento certo. Rodrigo Caetano passou pelo Vasco, onde chegou em 2009, após o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro e montou o time que chegou ao título da Copa do Brasil e às quartas de final da Copa Libertadores da América três anos depois. Não será nesse momento, porém, que retornará ao Gigante da Colina.

PUBLICIDADE