Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Igor Paixão fala abertamente sobre interesse do Flamengo em entrevista

Após fazer gol contra o Botafogo, atacante deu entrevista e falou sobre especulação no Flamengo.

Tati Jesus Publicado por Tati Jesus
30/05/2022
Alexandre Vidal / Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem se levantado dentro de campo e está empolgado após a vitória, de virada, no clássico contra o Fluminense. Se dentro das quatro linhas as coisas estão caminhando bem, fora delas, o Rubro-negro Carioca pode trazer uma nova boa notícia para a sua torcida. Igor Paixão, atacante que tem se destacado com a camisa do Coritiba, pode surgir no radar do clube.

Publicidade

Com 26 partidas disputadas, 8 assistências e 10 bolas mandadas para a rede até o momento, o atleta tem se destacado e chamado a atenção de outras equipes. No entanto, apesar das especulações, uma negociação com o Gigante do Ninho, neste momento, parece ser difícil.

Igor Paixão falou sobre especulação no Flamengo

Publicidade

Após vencer o Botafogo por um a zero, Igor Paixão falo abertamente em entrevista acerca dos rumores envolvendo o seu nome, o Flamengo e times europeus. O jogador, autor do gol que deu a vitória para a sua equipe, afirmou que seu foco hoje está no Coritiba.

Publicidade

Igor Paixão renovou recentemente com o Coritiba

Publicidade

Igor Paixão renovou o seu compromisso com o clube atual em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele ampliou o seu vínculo com a equipe até o fim de 2024. A multa rescisória do jogador é de 100 milhões de reais para rivais brasileiros e, para times internacionais, 50 milhões de euros, que equivalem a cerca de 260 milhões de reais na cotação atual.

O presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, afirmou em entrevista ao GE que tem a necessidade de negociar alguns de seus jogadores, mas que também precisa manter a qualidade de seu elenco para o restante da temporada.

Publicidade
Tags: FlamengoIgorIgor PaixãoPaixão
CompartilharTweetEnviar
Tati Jesus

Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Brasileiro: Fluminense goleia Corinthians e dá salto na classificação
  • Com time alternativo, Atlético-MG derrota Juventude por 2 a 1
  • Brasil fecha primeira fase da Liga das Nações com vitória
  • São Paulo pode perder Rafinha e mais sete de graça; jogadores já estão livres para assinar com outras equipes

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.